Weslley Cabeção recebe Prêmio Transparência no 13º Encontro do TCMGOGoiânia, 14 de agosto de 2023
Uncategorized

Weslley Cabeção recebe Prêmio Transparência no 13º Encontro do TCMGOGoiânia, 14 de agosto de 2023

Weslley Cabeção, secretário municipal de Infraestrutura de Trindade e presidente licenciado da Câmara de Vereadores, foi laureado com o Prêmio Transparência, categoria Selo Prata, em cerimônia realizada no Teatro Rio Vermelho, durante o encerramento do 13º Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO).

A premiação decorre do índice de 80,48% de transparência obtido pela Câmara Municipal de Trindade no ano de 2022. De 246 Câmaras Municipais de Goiás avaliadas, somente nove conquistaram o selo, com apenas duas alcançando a categoria ouro.

*Weslley Cabeção recebendo o Selo Prata durante o 13º Encontro Regional do TCM GO, ao lado do presidente, Joaquim de Castro. Um marco para a gestão pública de Trindade.

 

Em entrevista, Weslley Cabeção expressou sua satisfação com o reconhecimento: “É um reflexo do compromisso e dedicação da equipe da Câmara de Trindade. Trabalhamos com afinco para promover a transparência em todas as nossas ações e, certamente, esse prêmio é um incentivo para avançarmos ainda mais.”

Ainda em licença de 120 dias de suas funções, Cabeção já planeja o futuro. “Nosso foco, ao retomar as atividades, será trabalhar para que, na próxima avaliação, Trindade receba o selo ouro”, pontuou.

O Prêmio Transparência visa reconhecer e incentivar práticas de gestão transparente nos municípios de Goiás. A premiação de Trindade coloca a cidade em posição de destaque, refletindo positivamente na administração pública e reforçando a importância da transparência como pilar essencial para uma gestão eficiente e responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *