O decreto tem validade até domingo (07/03). Nesse período, as atividades presenciais na Câmara Municipal estão canceladas e os colaboradores realizarão os trabalhos em home office.
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, assinou nessa segunda-feira (1º/03), decreto que cancela todas as atividades presenciais no local.
Conforme, o novo decreto, a Câmara Municipal ficará fechada para atendimento ao público. Os servidores administrativos e assessores de vereadores farão seus trabalhos em home office. O decreto não se aplica aos serviços essenciais de funcionamento e Vigilância Patrimonial do legislativo municipal.
As medidas visa atender as necessidades da Câmara de vereadores e segue as recomendações dos órgãos de saúde.
Os procedimentos administrativos, nomeações, processos licitatórios e demais processos que se encontram em vigência não serão suspensos e devendo ser finalizados à medida da necessidade da Câmara Municipal.
As sessões ordinárias estão suspensas e serão remarcadas pela Presidência da instituição assim que concluir a validade do decreto no próximo domingo (07/03).
leomachadoverdade.com