Vilmar Mariano “tem todas as condições” para ser reeleito, diz Gustavo Mendanha
Política

Vilmar Mariano “tem todas as condições” para ser reeleito, diz Gustavo Mendanha

Ex-prefeito de Aparecida avalia que a atual administração enfrenta o desafio do período chuvoso, mas que vai ampliar o ritmo de trabalho

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota) avalia que o prefeito Vilmar Mariano (Patriota), tem condições de ser reeleito nas eleições de 2024. “Se a gestão permanecer tão bem sucedida quanto foi nos meus mandatos ele terá uma reeleição tranquila”, declarou Mendanha, em entrevista concedida ao Diário de Goiás.

Para Mendanha, a gestão de Mariano enfrenta o desafio do período chuvoso, mas que logo o ritmo de obras será ampliado e isso pode contribuir significativamente para a sua reeleição. “Eu acho que ele [Vilmar Mariano] tem todas as condições, tem uma boa equipe, fez algumas alterações mas acho que o ritmo de trabalho continua o mesmo. Ele tem um problema e um desafio nessa época de chuvas, mas ele terá de imprimir seu ritmo de obras e eu acho que ele está caminhando pra fazer isso”, pontuou.

Mendanha ainda avalia que Vilmar Mariano precisa consolidar sua administração e sua imagem para chegar forte na disputa eleitoral. “O Vilmar tem o caminho de buscar a consolidação de uma base e apresentar um plano de metas para chegar forte nas eleições”.

Matéria do GOIÁS365

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *