Prefeito Vilmar Mariano estreita laços com 50 lideranças de bairro
Política

Prefeito Vilmar Mariano estreita laços com 50 lideranças de bairro

Aproximação busca entender as demandas da população e apresentar as ações da administração pública para o ano de 2023

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Mais Brasil), recebeu na manhã desta quinta-feira (12), com os associados e o presidente do Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (Camap). Na reunião, os associados ressaltaram a boa relação com o executivo municipal e a importância do diálogo com a prefeitura para sanar as demandas da população.

O encontro realizado na Cidade Administrativa contou com a presença de mais de 50 lideranças dos bairros de Aparecida, que propuseram melhorias e maior estreitamento da relação neste ano de 2023 para o prefeito, secretariado e representantes estaduais da cidade.

Vilmar Mariano avaliou a reunião como positiva e necessária neste início de ano, para atender melhor a população. “Eu comecei minha vida política como liderança de bairro e sei da importância deste cargo no atendimento à população”, pontuou o prefeito.

 

Para ele, essa oportunidade fortalece os vínculos e aproxima a comunidade da vida pública. “São esses homens e mulheres, que dedicam parte de sua vida a cuidar melhor dos bairros que entende as necessidades de cada bairro na ponta, junto à população. Reunir e ouvi-los é nossa obrigação enquanto líder para cuidar melhor de Aparecida”, afirma.

Na ocasião, Vilmar atendeu aos anseios das lideranças e reforçou seu compromisso com a entrega de obras na cidade. Garantiu a licitação de asfalto no Eixo A2, que liga os setores Madre Germana e Dom Bosco para o fim deste mês. Além disso, a implantação de novos bueiros triplos, construção de viadutos para a melhoria da mobilidade e novas frentes de asfalto. Para a educação, o prefeito afirmou que busca a construção de novos CMEI’s, para garantir a educação desde a infância as crianças de Aparecida.

Matéria do GOIÁS 365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *