PREFEITO MARDEN JÚNIOR INAUGURA MAIS UMA EMPRESA EM TRINDADE CRD CONSTRUÇÃO E REFORMA E DIA A DIA NA REGIÃO LESTE
Cidades

PREFEITO MARDEN JÚNIOR INAUGURA MAIS UMA EMPRESA EM TRINDADE CRD CONSTRUÇÃO E REFORMA E DIA A DIA NA REGIÃO LESTE

Nesta manhã de sábado 14/05 Leo Machado fez a cobertura jornalística de mais uma inauguração de empresa em Trindade.

CRD empresa de materiais de construção e reforma, proprietários Guilherme Manzano,Donizete Santos e Aparecido Carlos.

O prefeito Marden Júnior fez questão de destacar a alegria de mais uma inauguração para a cidade.

“É um prazer ter essa empresa idealizadora que valoriza seus princípios, muitas dessas viram, porque a gente acredita nessas empresas sólidas, que tem história consolidada e vem para Trindade para agregar e somar”.Trazer desenvolvimento, renda e aí assim vamos compreendo nossa missão como prefeito da cidade”. Disse Marden a Leo Machado.

O prefeito ainda destacou a abertura de CNPJ na cidade.
“São mais de 2.800 cnpjs abertos nessa gestão a prefeitura fomenta o comércio, fazemos um trabalho em conjunto com as empresas”.

Ele também afirmou que breve, Trindade será muito mais fomentada economicamente.

“Logo teremos funcionários de Trindade, trabalhando em trindade e pessoas de outras cidades trabalhando aqui também”. Finalizou Marden.

Donizete um dos proprietários da empresa ressaltou que Trindade foi uma escolha.

“Poderíamos estar em outras cidades, senador canedo, bela vista, aparecida de goiânia mas a forma de fomos recebidos pela gestão pública de trindade mostrou-se confiança”. Afirmou.

Ele também disse a respeito de uma área doada para seu comércio.

“Recebemos a doação de uma área próxima a UPA e vamos construir novos centro de distribuição a partir do segundo semestre de 2022”. Finalizou Donizete.

Guilherme que também é um dos donos ressaltou o investimento. “Nosso investimento chega a um milhão de reais, a cidade está bombando e vamos colaborar e participar desse crescimento”. Afirmou.
Ele também falou de planos futuros que tem pra cidade.

“Nossa estimativa de investimento é de 15 milhões, onde vamos criar um atacadão da construção para fomentar o comércio de trindade e região no raio de 200 quilômetros”. Finalizou.

O secretário de industria e comércio Gustavo, afirmou que está muito feliz com a inauguração e que isso é o compromisso dessa gestão, transparência e cumplicidade com os empresários em Trindade. “Estamos felizes com mais uma empresa que irá fomentar a economia da cidade e vamos continuar fazendo mais empresas pra cidade”. Destacou o secretário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *