Medica denuncia que foi agredida por paciente dentro da UPA de Aparecida de Goiânia
VIOLÊNCIA • A médica Ana Paula Martins denuncia que foi agredida por uma paciente durante um plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia. Após o crime, a suspeita foi contida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levada para a delegacia, sendo presa em flagrante. Em um vídeo nas […]

