A violência dura 10 minutos. Enquanto abusa da gestante, o anestesista tenta se movimentar pouco para que ninguém na sala perceba. Quando termina, pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.
Equipe que trabalhava com médico preso por estupro desconfiou do crime por excesso de sedativos, diz polícia
Enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, gravaram o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra estuprando uma grávida durante uma cesariana na madrugada desta segunda-feira (11) na unidade, na Baixada Fluminense. O vídeo serviu de prova para a prisão em flagrante.
As imagens e vídeo são fortes (veja acima).
Equipe que trabalhava com médico preso por estupro desconfiou do crime por excesso de sedativos, diz polícia
Sala trocada para o flagrante
As enfermeiras e técnicas responsáveis pelo flagrante contaram que, no domingo (10), o médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável.
Na terceira operação do dia, elas conseguiram, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e confirmar o flagrante.
A polícia agora vai tentar descobrir outras possíveis vítimas do anestesista.
Giovanni Quintella Bezerra foi preso pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.
Vídeo mostra momento da prisão em flagrante de médico após estupro de grávida durante o parto
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar Giovanni. Governo do RJ fará sindicância. A defesa do anestesista disse que aguarda acesso à íntegra dos depoimentos para se manifestar.
A GloboNews exibiu com exclusividade o momento da prisão.
Via GloboNews
1 Comment