BONÓPOLIS – Governador Ronaldo Caiado visita família de duas crianças brutalmente mortas
News

BONÓPOLIS – Governador Ronaldo Caiado visita família de duas crianças brutalmente mortas

O governador Ronaldo Caiado [UB] retomou a agenda oficial nesta segunda-feira (11/07) com uma visita à família das crianças Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, assassinadas na última semana, no município de Bonópolis, no Norte de Goiás.

Acompanhado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, o chefe do Executivo Estadual foi até o endereço da avó dos irmãos e levou uma mensagem de solidariedade aos parentes e amigos. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Caiado foi recebido pela mãe das vítimas, Lucinete de Jesus, e outros familiares, em clima de consternação. “O meu sentimento, ao saber do ocorrido, foi de vir aqui trazer as condolências e apoiar toda a comunidade impactada com a notícia e mostrar que a cidade é um lugar de pessoas pacatas, humildes, trabalhadoras e que, realmente, um desajustado provocou tudo isso. E dizer que nosso serviço de segurança pública já avançou bastante”, afirmou. “Quando a gente sofre, receber as orações, o abraço dos amigos, as palavras de conforto, é o que nos fortalece para seguir”, acrescentou Gracinha Caiado.

Antes da visita, o governador e a primeira-dama estiveram na Câmara Municipal de Bonópolis, onde se encontraram com parlamentares e com as equipes das forças de segurança responsáveis pelo caso. No último domingo (10/07), a Delegacia de Polícia Civil de Bonópolis e o Grupo de Investigação de Homicídios de Porangatu informaram, em conjunto com a Polícia Militar, que Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito pelo crime, foi localizado e ferido durante confronto. Ele faleceu em atendimento no hospital local. Outro suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso no mesmo dia.

✓Fonte: SECOM / Governo de Goiás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *