Jânio Darrot está Apto a se candidatar em 2024 com as contas aprovadas pela câmara de Trindade.
Câmara Trindade Trindade

Jânio Darrot está Apto a se candidatar em 2024 com as contas aprovadas pela câmara de Trindade.

Contas de 2019 da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot são aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Trindade.

Na noite de segunda-feira (13/02), durante sessão ordinária, os vereadores de Trindade aprovaram por unanimidade as contas de 2019 da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot. As contas haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-Go) e agora passam a ser referência para o município.

A aprovação das contas foi comemorada pelos vereadores presentes na sessão, que destacaram a transparência e eficiência da gestão de Jânio Darrot durante o período avaliado. O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, parabenizou a equipe do ex-prefeito pelo trabalho realizado e enfatizou a importância da responsabilidade fiscal na administração pública.

“É uma grande satisfação aprovar as contas da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot. Isso mostra que o trabalho foi feito com transparência, eficiência e dentro da legalidade. Parabenizo toda a equipe pelo empenho e dedicação e reforço que a responsabilidade fiscal é essencial para uma gestão pública eficiente”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

A aprovação das contas da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot é uma demonstração da seriedade e comprometimento da administração municipal de Trindade com a transparência e a legalidade na aplicação dos recursos públicos.

Texto descrição : Paulo Afonso

Foto Facebook.

Título e foto de Capa Leo Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *