Deputado Cristiano Galindo solicita ao Detran que Trindade seja inclusa no programa Sinaliza Goiás
Trindade

Deputado Cristiano Galindo solicita ao Detran que Trindade seja inclusa no programa Sinaliza Goiás

Em visita ao presidente do Detran Delegado Waldir, Cristiano Galindo solicitou, através de ofício, que Trindade seja incluída no programa do Governo do Estado “Sinaliza Goiás”.

A iniciativa do parlamentar tem o intuito de beneficiar o município com a sinalização viária em trechos do perímetro urbano da cidade. Em especial, serão contempladas, ruas que passam por obras de recapeamento. Galindo fundamentou o pedido de caráter emergencial, com base na necessidade do município de prevenir acidentes e garantir segurança no tráfego de pedestres e veículos.

Em resposta à demanda, o presidente do Detran garantiu que, daqui a 15 dias, os serviços de sinalização horizontal, vertical e instalação de placas de trânsito disponibilizados pelo programa serão iniciados nas vias de Trindade.

O “Sinaliza Goiás”, por meio do Detran-GO, prevê o investimento de R$ 12 milhões na implantação e revitalização da sinalização em 127 municípios que, em razão da falta de estrutura e técnicos especializados, necessitam de apoio para cumprir o que estabelece o Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *