Em GOIÁS: Homem mata namorada, estupra a filha dela de 8 anos e coloca fogo nas duas
News

Em GOIÁS: Homem mata namorada, estupra a filha dela de 8 anos e coloca fogo nas duas

O homem que matou a namorada e a filha dela de 8 anos, tentou atropelar os policiais que efetuaram a sua prisão. D. A. C. foi detido nesta quarta-feira (13), depois que os corpos das vítimas foram encontrados.
De acordo com informações da Polícia Civil, Jucilene Costa da Cunha e a filha Larissa, foram encontradas também nesta quarta-feira (13).
Segundo a polícia foram assassinadas com facadas no pescoço, tiveram os corpos carbonizados e a menor também teria sido estuprada.
A corporação informou que uma equipe foi deslocada para o endereço da vítima, onde o suspeito poderia estar. Ao chegarem no local, Daniel entrou no carro dele saiu arrebentando o portão, tentando atropelar os policiais.
Ele chegou a atingir e danificar a viatura depois disso, os policias efetuaram um disparo na perna do suspeito. Ele se entregou e confessou ter estuprado e executado a enteada e executado a companheira.
Daniel ressaltou ainda que transportou os corpos para a região de Guapó com a ajuda de A. P. M.. O comparsa também foi localizado e preso na região dos motéis de Aparecida de Goiânia.
Ciúmes
De acordo com a prima de Jucilene, mãe e filha estavam desaparecidas desde quinta-feira (8). Ela afirmou que Daniel descobriu que a vítima estava tendo um caso com outra pessoa e que estava preocupada.
Daniel foi indiciado pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e tentativa de homicídio contra os policiais.
Fonte Blog Cleuber Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *