Decreto Jean Darrot Em Trindade – Go
Política

Decreto Jean Darrot Em Trindade – Go

 

O novo decreto do Prefeito municipal de Trindade Mardem Júnior que teve início dia 22 de Março de 2021 é um decreto que tem base de escalonamento, aonde ele dividiu a cidade em 4 regiões, segunda dia 22 duas regiões abriram e duas fecharam, terça 23 as que fecharam abre, agora oque talvez os moradores e principalmente os comerciantes de Trindade não sabem, é que a Fábrica da Jean Darrot com a centena de funcionários que tem lá vai funcionar todos os dias, enquanto empresas pequenas não vão poder funcionar nem Delivery outras como academias vão ter que funcionar com 20 a 30% da capacidade a Jean Darrot com 75% e todos os dias.

 

 

Você morador e empresário em Trindade, acha mesmo justo que micro e pequenas empresas paguem a conta e tenham que fazer um escalonamento duro para que a Jean Darrot possa funcionar todos os dias?

Ao meu ver não poderia existir 2 pesos para duas medidas, na minha avaliação esse decreto foi criado para sufocar os pequenos empresários com finalidade clara de beneficiar Jânio e a sua empresa Jean Darrot.

Qual a sua avaliação:

Todas as empresas tem que participar do escalonamento da mesma forma ou pelo fato de Jânio ter ajudado a eleger Mardem, ele tem o direito a ter privilégios?

 

Por Emivaldo Vieira Junior

 

leomachadoverdade

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *