REUNIÃO DE WESLLEY CABEÇÃO LOTA RUAS DO JARDIM DECOLORES, EM TRINDADE, E MOVIMENTA A POLÍTICA TRINDADENSE
News Política

REUNIÃO DE WESLLEY CABEÇÃO LOTA RUAS DO JARDIM DECOLORES, EM TRINDADE, E MOVIMENTA A POLÍTICA TRINDADENSE

Mais de mil pessoas prestigiaram nesta noite de quarta-feira (14/09), reunião política realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, em apoio aos seus candidatos Luiz Pimenta, o Pimentinha da Serra Dourada (Deputado Federal) e Cristiano Galindo (Deputado Estadual).

Leo Machado, o apresentador do programa Leo Machado Verdade fez o cerimonial da reunião animando as pessoas que estavam no local.


Leo Machado, o apresentador do programa Leo Machado Verdade fez o cerimonial da reunião animando as pessoas que estavam no local.

Veja o vídeo

A reunião iniciou com uma palavra de fé e motivação do pastor Alexandre, em breves palavras, falou da benção de Deus no propósito político de Weslley Cabeção colocou na cabeça e no coração em apoiar Marden Júnior e seus candidatos a deputado federal e estadual e fez uma oração pelos mesmos.


Weslley Cabeção em seu discurso quebrou o protocolo, sentou na cadeira na frente de todos e solicitou com muita emoção ao prefeito de Trindade Marden Júnior a ampliação do Cmei e a construção de um colégio no Jardim Decolores.

Prefeito Marden Júnior num emocionante discurso falou das obras que fará no Jardim Decolores, como recapeamento, troca de lâmpadas, obras e tudo mais que o setor precisar.

Marden também mencionou sobre a grande alegria da implantação de viadutos na rodovia de Trindade, disse que um já está em licitação para ser construído em breve.

Com uma entrada triunfal num corredor de bandeiras balançando e povo gritando, Cristiano Galindo candidato a Deputado estadual pediu o voto para todos presentes e falou da importância dos candidatos de Trindade eleitos na Assembleia Legislativa de Goiás.

Veja o vídeo

Luiz Carlos Pimenta, o Pimentinha da Serra Dourada, também fez uma entrada brilhante com emoção, declarou sobre a satisfação que tem de ser candidato a Deputado Federal para representar o povo trindadense.

 

Marden Junior pediu voto e falou da importância de lançar dois candidatos de Trindade.

Veja o vídeo

Todos que compôs o palco fizeram questão de estar presente com as respectivas esposas, namoradas demonstrando valores como família e companheirismo, todas muito simpáticas e atenciosas com a população.

Veja o vídeo

Ao final da reunião Paulo Afonso Tavares, coordenador de comunicação da Câmara Municipal de Trindade trouxe uma mensagem de gratidão e declarou apoio ao candidatos de Weslley Cabeção e também falou das possíveis Eleições de 2024, onde Cabeção pode chegar mesmo a ser vice de Marden Júnior.

Uma reunião de sucesso com a presença de um povo que apoia Weslley Cabeção na cabeça e no coração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *