Record bate o martelo e Douglas Branquinho é o novo apresentador do “Cidade Alerta Goiás
News

Record bate o martelo e Douglas Branquinho é o novo apresentador do “Cidade Alerta Goiás

Goiano nascido no bairro de Campinas, a famosa Campininha, Douglas Branquinho é um apaixonado pelo jornalismo e, para chegar onde chegou, a apresentação do maior telejornal policial do Estado, não foi fácil.

Este Vídeo Retrata Um Pouquinho Do Grande Trabalho Deste Grande Apresentador.

 

Branquinho prestou apenas dois vestibulares na vida: uma para Direito, no Paraná, na universidade Estadual de Maringá, onde o ex-juiz Sérgio Moro se formou. Mas foi em um vestibular para Jornalismo em Goiânia que decidiu que esse seria o caminho a trilhar.

Durante a caçada ao bandido Lázaro Barbosa, Branquinho ganhou projeção nacional, pois foi o único repórter com colete a prova de balas no Brasil que transmitiu ao vivo a troca de tiros da polícia com o assassino.

Branquinho usa o termo “ missão dada é missão cumprida”, e isso chamou a atenção do apresentador Luiz Bacci, que o chamou para trabalhar com ele durante seis meses, no jornal Cidade Alerta Nacional.

Sobre substituir a jornalista Silvye Alves

Douglas Branquinho assume a apresentação do telejornal no lugar da famosa Silvye, que deixa a emissora para ser pré-candidato a vaga de deputada federal no União Brasil, de Ronaldo Caiado.

“Substituir a Silvye, que é uma estrela não só goiana mas de todo Brasil, é um grande desafio, mas eu não tenho medo de desafios, comigo missão dada é missão cumprida”, afirmou.

Douglas Branquinho, que já é ativo nas redes sociais, agora se associa a agência de propaganda Mind Digital, que “turbinará” sua participação no Instagram e no Facebook, rede que Branquinho é muito popular.

Trindade fica muito feliz por sua conquista!  Muitas felicidades, são os votos de toda equipe do programa Leo Machado Verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *