Preso homem que arremessou bomba de fezes em evento de Lula no Rio
Política

Preso homem que arremessou bomba de fezes em evento de Lula no Rio

Suspeito tem 55 anos e não tem antecedentes criminais; o homem tentou fugir mas foi detido pelos policiais militares.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) prendeu um homem, de 55 anos, suspeito de ter arremessado uma bomba de fezes, no evento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro.

André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos, que foi preso em flagrante por explosão na Cinelândia, no Centro do Rio.

De acordo com as informações do delegado Gustavo de Castro, titular da 5ª DP (Mem de Sá), o homem foi autuado por crime de explosão, conforme informado pelo G1.

De acordo com a corporação, um homem tentou fugir, mas foi detido por policiais militares e conduzido para a 5ª DP. Três testemunhas acompanharam a PM na apresentação da ocorrência.

Ainda de acordo com o G1, o homem não tem antecedentes criminais ou mandado de prisão em aberto.

Ataque no Rio

Por volta das 18h50, uma garrafa pet foi arremessada no local do evento e espalhou mau cheiro. Conforme militantes presentes, havia um líquido marrom no recipiente. Ninguém ficou ferido.

Drone em MG

Este é o segundo ataque ao pré-candidato à Presidência durante a pré-campanha. Na passagem de Lula por Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um drone atirou substâncias semelhantes a fezes e urina contra o público.

Fonte G1

1 Comment

  • ANA MARIA MARTINS GUIMARAES julho 9, 2022

    Que maravilha, saber que o povo brasileiro está reagindo contra essa carniça de pessoa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *