Prefeitura de Trindade atende 1.100 moradores com 31 anos ou mais em cinco horas de vacinação
Política

Prefeitura de Trindade atende 1.100 moradores com 31 anos ou mais em cinco horas de vacinação

 

Oportunidade de vacinar depois do trabalho é destacado por moradores que foram ao Parque Lara Guimarães na segunda-feira (02/08). Imunização por agendamento já está preenchida nesta terça-feira, mas há vagas para amanhã.

 

 

As 1.100 pessoas com 31 anos ou mais que agendaram para receber a vacina contra a Covid-19, na noite de segunda-feira (02/08), foram imunizadas nas cinco horas reservadas pela Prefeitura de Trindade.

 

 

As doses foram aplicadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde no drive-thru do Parque Lara Guimarães.

Pessoas como a comerciante Relenilde Santos celebram a eficiência do agendamento. “Foi muito rápido. Entrei hoje no aplicativo e já consegui agendar e estou aqui”, disse.

O horário à noite foi o que mais agradou Luizmar Nascimento Silva, que trabalha o dia todo em uma empresa de dedetização. “Para mim, vacinar era muito importante, estou feliz demais”, afirma.

O presidente do Grupo de Operações de Emergência em Saúde (GOE), Cristiano Galindo, disse que a programação começou na semana com a vacinação no parque. Continua nesta terça-feira (03/08) com agendamento preenchido, mas com vagas para quarta-feira (04/08).

Quem estiver apto a vacinar deve agendar pelo app “Trindade com Você” (play store de celulares Android), ou no banner verde escuro com o mesmo nome e que fica no site www.trindade.go.gov.br.

Além de agendar, todos devem levar CPF, documento de identificação com foto e comprovante de endereço de Trindade (original e cópia). Quem tiver dúvida sobre o agendamento pode telefonar no 3506-7108. Para esclarecer sobre a vacinação basta telefonar nos números 3506-7066 ou 3506-1629.

leomachadoverdade.com

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *