Prefeito Marden Junior Realiza um Grande Sonho Da População Do Trindade ll
Trindade

Prefeito Marden Junior Realiza um Grande Sonho Da População Do Trindade ll

A Prefeitura de Trindade entregou, na noite desta sexta-feira (24/05), o Centro Administrativo da Região Leste João Pequi , no Setor Maysa I.

No local serão oferecidos os serviços de todas as secretarias, pastas e superintendências que compõem o prédio da Região Central, que conta com mais de 60 mil moradores.

O espaço de atendimento da Prefeitura de Trindade homenageia o ex-vereador João Pequi, que morreu vítima de um câncer em 2020.

O CA da Região Leste conta com 23 guichês de atendimentos, sala de espera, recepção, sala de Reunião, Detran e também o gabinete do Prefeito.

A construção, que iniciou em setembro do ano passado, levou oito meses para ficar pronta e recebeu o investimento de R$ 4 milhões em recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito Marden Jr. anunciou ainda que o antigo prédio da subprefeitura, no Jardim Floresta, será reformado e o local passará a abrigar uma Delegacia de Polícia Civil. A ordem de serviço para o início da reforma foi assinada durante a solenidade.

“Quando entrei nesse eu senti que ele tem raízes. Há muito tempo, as subprefeituras atendiam as demandas dessa população e eu agradeço a todos os subprefeitos da história de Trindade que prestaram esse serviço, mas era preciso também garantir essa dignidade a esse povo da Região Leste e que ela possa ser acolhida e perceber a integração da prefeitura”, disse Marden.

João Victor Pequi e Maria Vitória, filhos do ex-vereador, agradeceram a homenagem ao pai e lembraram da trajetória dele em Trindade. “Ele sempre perseverou e permaneceu ajudando a todos, é uma homenagem linda e festiva que celebrou a vida e a história do meu pai”, comemorou.

A primeira-dama Dorinha destacou que o CA da Região Leste “vai encurtar o caminho para atender as necessidades reais da população”. “É respeito e conforto para a população”, disse.

Dia Municipal da integração

Durante a inauguração do prédio do Centro Administrativo da Região Leste, o prefeito Marden Jr. sancionou o Dia Municipal da Integração que será incluído no Calendário Municipal.

Nesse dia será promovida a integração de todas as regiões da cidade, bem como todos os povos, etnias e religiões presentes no município.

A data será celebrada ainda com atividades culturais e desportivas que visem a promoção da integração social e o respeito às diferentes culturas da cidade.

O Prefeito Marden também assinou a ordem de serviço do também tão sonhado parque Hugo Reis que será trocado o nome por parque Maysa Reis em homenagem e lamentável perca de uma mulheres que contribuiu tanto com a cidade e até com o seu nome para o Bairo tendo enviada que já tem o nome do senhor Hugo Reis no Ginásio de esportes do Maysa.

Outra importante informação é que diante de Todos presente o Responsável da empresa que está fazendo a obra prometeu entregar o parque em 2 meses para a população poder também desfrutar desta importante obra.

Após a inauguração, a comunidade acompanhou apresentações culturais com os shows da dupla sertaneja Vini & Bisioli e do DJ Wam Baster.

Veja matéria Ao vivo com mais detalhes aqui no link.

https://www.facebook.com/share/v/5n8o4zf9reVHp2Aj/?mibextid=oFDknk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *