PREFEITO MARDEN JÚNIOR ENCAMINHA DEMANDAS DA ASSOCIAÇÃO DE CONDOMÍNIOS DO COMPLEXO TERRA SANTA, EM TRINDADE
Política

PREFEITO MARDEN JÚNIOR ENCAMINHA DEMANDAS DA ASSOCIAÇÃO DE CONDOMÍNIOS DO COMPLEXO TERRA SANTA, EM TRINDADE

O prefeito Marden Júnior recebeu, nesta quarta-feira (20/10), no Centro Administrativo Prefeito Pedro Pereira da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Wesley Cabeção, que também é padrinho político da Associação de Condomínios do Complexo Terra Santa.

O vereador estava acompanhado de Eduardo Pires, presidente das associações de condomínio do Complexo Terra Santa; Paulo Roberto de Moura Andrade, presidente do condomínio Monte Sinai; Alexsandro de Moraes Silva, tesoureiro da associação e presidente do condomínio Galiléia; e o apresentador Léo Machado, proprietário de imóvel no local.

Durante o encontro, foram tratados temas referentes aos condomínios do Complexo Terra Santa, empreendimento situado no município de Trindade.

Entre as demandas solicitadas está a construção de uma ponte sobre o Córrego Fazendinha que facilitará o acesso ao local.

O prefeito Marden Júnior ouviu as reivindicações e se colocou à disposição.

 

 

“A prefeitura tem interesse em atender essas demandas visto que o Complexo Terra Santa é um empreendimento de fundamental importância para nosso município devido a grandiosidade do projeto”, afirma. “Já direcionarei os pedidos às pastas responsáveis para que possam fazer um levantamento no local”, conclui.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *