Polícia Militar evita fuga e resgate de presos, com uso de explosivos, no Presídio de Trindade
Polícia

Polícia Militar evita fuga e resgate de presos, com uso de explosivos, no Presídio de Trindade

Na madrugada desta quinta-feira 11/08, durante o patrulhamento, as equipes da CPE/Trindade visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos, nas imediações da Unidade Prisional de Trindade.

Ao tentarem realizar a abordagem, os criminosos não obedeceram a ordem de parada, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os Policiais.

Houve o confronto e os dois indivíduos foram alvejados. Em seguida foi acionado o socorro médico, através do CORPO DE BOMBEIROS, porém os dois marginais foram a óbito. Com a dupla foram localizadas duas armas de fogo, munições, artefatos explosivos, e uma motocicleta produto de roubo/furto.

Ambos são oriundos da cidade de Luziânia/GO, e possuidores de uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. Em levantamentos realizados durante a ocorrência, foi constatado que os referidos criminosos iriam tentar inserir as dinamites no interior daquela Unidade Prisional para serem usadas por detentos durante uma possível tentativa de fuga.

Fonte 16º COMANDO REGIONAL

Edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *