Bombeiros fazem curso internacional de combate a incêndios florestais
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás promoveu, na manhã desta segunda-feira (14/10), a abertura oficial do Curso Internacional de Gerenciamento de Incêndios Florestais, em parceria com o governo da França. O evento contou com a presença de autoridades militares e civis, incluindo o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Coronel Pablo Lamaro […]

