No Dia da Costureira, Marden Júnior participa de homenagens a trabalhadores e empresários do setor confeccionista de Trindade
Uncategorized

No Dia da Costureira, Marden Júnior participa de homenagens a trabalhadores e empresários do setor confeccionista de Trindade

Feira Mãos Criativas, na Casa da Costura Municipal, comercializa roupas para dormir e sacolas de tecidos feitas por alunos e alunas. Trindade possui cerca de 8 mil micro e pequenas empresas ligadas ao ramo têxtil, e mais de 200 facções. Prefeito faz entrega de certificados e camisetas personalizadas a destaques do setor que “sempre foi um braço forte no desenvolvimento do município, e na economia das famílias”

O prefeito Marden Júnior participou, nesta quinta-feira (25/05), Dia da Costureira, da entrega de 17 certificados de honraria a empresários que foram e são destaque no setor confeccionista de Trindade.

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, homenageou outras 25 costureiras e costureiros. Eles receberam camisetas personalizadas.

Para marcar a data, na Casa da Costura Municipal foi montada a Feira Mãos Criativas, com roupas para dormir e sacolas de tecidos feitas por alunos e alunas dos cursos de corte e costura e modelagem.

Trindade possui cerca de 8 mil micro e pequenas empresas ligadas ao setor têxtil, e mais de 200 facções. “A costura sempre foi um braço forte no desenvolvimento do município, sempre teve espaço na economia das famílias”, destaca o prefeito Marden Júnior.

“Estamos aqui para dizer nosso muito obrigado aos costureiros e costureiras”, pontua o prefeito. Contem sempre conosco, seja na Casa da Costura, seja no dia a dia com os incentivos que a prefeitura possa fornecer. Estaremos lado a lado para fazer uma Trindade cada vez melhor”, ressalta.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, “pela primeira vez na história de Trindade, a prefeitura faz essa homenagem a empresários do segmento têxtil. São moradores que já contribuíram e que contribuem para fazer de nossa cidade referência neste segmento no Estado de Goiás”.

A ex-deputada Dária Alves foi uma das primeiras confeccionistas do município. “Trindade volta a ser aquela que se destacou neste segmento, em Goiás e no país. O prefeito Marden Júnior proporciona toda cobertura com a Casa da Costura. Esse é o grande momento. Vamos juntos. Fui pioneira e tenho certeza de que voltaremos a ser a Capital da Moda”, aponta.

O empresário Jorge Undelino atua há 40 anos no ramo de confecções. “Trindade tem muita gente que trabalha com competência nesse setor de costura. Isso é raiz, é próprio da nossa cidade. Por isso, agradeço a homenagem e o incentivo do poder público à nossa população”, frisa.

A presidente do Trindade Prev, Mariquita Alves, conferiu de perto os produtos da Feira Mãos Criativas, na Casa da Costura. “A prefeitura investe e ajuda a população com esse local. São máquinas e técnicas modernas. Comprei um pijama e estou muito feliz em ver esse trabalho sério e feito com muito amor”, afirma.

Participaram da homenagem no auditório do Centro Administrativo Municipal a primeira-dama, Dona Dorinha e o esposo, Marden Gabriel, vice-presidente da Câmara Municipal, Pastor Zeca, vereadores Jhonatan Reis, Nélio Fortunato, Bruno Noronha, Maurinho de Paula e Wender Bodin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *