Mulher mata amiga enforcada e esconde corpo dentro de fossa
Política

Mulher mata amiga enforcada e esconde corpo dentro de fossa

Após identificar uma motocicleta com registro de roubo, Polícia Militar encontra corpo durante abordagem

Neste sábado (04), uma mulher foi presa sob suspeita de matar a amiga e esconder seu corpo dentro de uma fossa. O caso foi registrado em Goianira. Além da mulher, o marido dela também foi preso e dois menores apreendidos. A informação é do G1.

A Polícia Militar disse que fazia patrulhamento pela região que identificou uma motocicleta com registro de roubo dentro de uma residência. Ao realizar a abordagem, os policiais sentiram um forte odor vindo da fossa. Diante da situação, os militares resolveram abrir a fossa e então encontraram o corpo.

Na residência estava a suspeita, o seu marido e um adolescente de 16 anos. A mulher disse que o autor do crime seria um outro adolescente, de 17 anos, que não estava na casa, mas foi encontrado logo em seguida. Durante a abordagem, ele confessou que roubou a motocicleta e um carro, mas negou que tenha matado a mulher.

Em depoimento, a suspeita confessou que matou a amiga, por causa de uma dívida de R$ 550, referente a uma venda de roupas. Relatou ainda que o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (03), quando ela e a amiga estavam ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas, até que em determinado momento começaram a brigar por conta da dívida.

Na sequência, a suspeita alega que a vítima tentou feri-la com uma tesoura, mas logo os ânimos se acalmaram. Então, pouco tempo depois, a acusada aproveitou que a vítima estava de costas e a enforcou até a morte com o fio de uma extensão de energia. Em seguida, ela bateu a cabeça da vítima várias vezes contra a parede e depois jogou o corpo dentro da fossa. Ela pediu ainda para que o marido comprasse materiais de construção para concretar a fossa.

Matéria do GOIÁS365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *