Marden Júnior participa da missa solene da Romaria 2023, ao lado do Ministro da Justiça, Flávio Dino
Governo Política Prefeitura de Trindade

Marden Júnior participa da missa solene da Romaria 2023, ao lado do Ministro da Justiça, Flávio Dino

Marden Júnior participa da missa solene da Romaria 2023, ao lado do Ministro da Justiça, Flávio Dino

Prefeito agradece ao ministro da Justiça por ter atendido convite para participar da Romaria 2023. “O presidente Lula determinou que eu viesse aqui para dizer que o Governo Federal está à disposição de Goiás e de Trindade”, destaca Flávio Dino. Durante a cerimônia, governador Ronaldo Caiado apresenta lei 21.951/2023 que dá a Trindade o título de Capital da Fé

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, acompanhou, na manhã deste domingo (02/07), a missa solene da Romaria do Divino Pai Eterno 2023, na praça Dom Antônio Ribeiro, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, ao lado do ministro da justiça, Flávio Dino, do governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado.

No mês de junho, Marden Júnior esteve em Brasília e convidou as autoridades do governo do presidente Lula para a Romaria 2023.

O ministro veio e participou da missa ao lado do prefeito Marden Júnior. Presidiu a cerimônia o cardeal Dom Leonardo Steiner, arcebispo de Manaus. Também estiveram presentes o arcebispo de Goiânia, Dom João Justino, o superior provincial em Goiás, João Paulo dos Santos, o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Marco Aurélio Martins e o pároco da Matriz de Trindade, João Bosco de Deus.

“Quero agradecer muito ao prefeito MardenJúnior, ao governador RonaldoCaiado, à Igreja Católica e ao povo de Goiás por me trazer a esse momento de fé, esperança e celebração dos bons valores cristãos, da família e da solidariedade. Por isso, agradeço especialmente à cidade de Trindade e parabenizo por essa grande festa. O Brasil precisa de união, independente de qualquer diferença”, afirma o ministro da Justiça, Flávio Dino.

“Tenho amizade e respeito pelo prefeito Marden Júnior e pelo governador Ronaldo Caiado. O presidente Lula determinou que eu viesse aqui para dizer também que o Governo Federal está à disposição de Goiás e de Trindade”, destaca o ministro.

Durante a cerimônia, o governador Ronaldo Caiado apresentou aos fieis a lei 21.951/2023 que dá a Trindade o título de Capital da Fé.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *