População cobra, Leo Machado mostra e solução chega
Cidades News

População cobra, Leo Machado mostra e solução chega

O morador da região leste de Trindade Goiás Amauri Fonseca fez uma denúncia ao programa Leo Machado Verdade, que foi até o local no dia 26/07 terça feira última, onde uma empresa prestadora de serviço, furou toda pista de caminhada no setor Dona Íris 1 para passar os canos e não fez a manutenção do local.

Segundo informações já tem mais ou menos um ano que isso foi feito e até então a empresa não tinha realizado o reparo.

A pista de caminhada feita pela prefeitura de Trindade é de grande importância para a população pois pedestres, fazem travessias diariamente e até mesmo crianças vêm vão da escola.

Léo Machado retornou ao local 27/07 onde a empresa está fazendo o trabalho na pista de caminhada colocando asfalto.

O apresentador falou com funcionários da empresa prestadora que disse, que toda baixada será arrumada e o problema será resolvido.

Em live Leo fez questão de frisar a importância dos vereadores cobrar e fiscalizar e destacou que os parlamentares já cobraram a empresa prestadora nas sessões da Câmara.

Leo também, parabenizou o servidor da prefeitura de Trindade secretaria de serviços públicos, Maykon Oliveira que supervisiona a empresa e faz questão de sempre estar em reunião com a mesma levando as demandas da comunidade. “Listamos todos os problemas causados pela CCB, estamos batendo em cima o nosso superintendente Wagner já tem a cópia do relatório já encaminhamos a cópia para CCB já estão trabalhando em outros setores em breve aí já vamos ter a conclusão de todos esses trabalhos”. Disse Maikon

No momento que o apresentador Léo Machado estava no local observou um carro da empresa no meio da pista e um caminhão da prefeitura de Trindade que ia subindo a baixada e devido ao. carro parado, quase aconteceu um acidente no local.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *