INAUGURAÇÃO DO CENTRO DISTRIBUIÇÃO PIQUIRAS EM TRINDADE
Uncategorized

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DISTRIBUIÇÃO PIQUIRAS EM TRINDADE

Uma festa com muita gente bonita e a tradicional gastronomia que só o PIQUIRAS tem,  marcou a inauguração desse Centro de distribuição em Trindade Goiás.

O evento que aconteceu na noite de ontem 30/08 na cidade de Trindade, contou com a participação de vários empresários e autoridades Trindadense.

Gustavo Queiroz secretário municipal de indústria e comércio de Trindade, está fazendo um trabalho brilhante na geração de emprego e renda ao município.

O PIQUIRAS instalado no polo industrial Maria Monteiro é mais uma conquista de empresas que vem se destacando no cenário em Goiás.

“Instalado  Trindade,  consolida o desenvolvimento econômico da cidade”. Afirmou Gustavo

Na unidade deverá Funcionar açougue, panificadora, horta orgânica além da administração.

*Inaugurado em Trindade o Centro de Distribuição do Grupo Piquiras*

Mais uma grande empresa se instalou em Trindade. O Grupo Piquiras inaugurou seu Centro de Distribuição no Polo Industrial Maria Monteiro, na noite de terça-feira (29/08). O prefeito Marden Júnior e autoridades municipais participaram.

O chefe do Executivo destacou que o fato da inauguração acontecer no mês do aniversário de 102 anos de Trindade, marca com muita alegria a data. A nova empresa gerou cerca de 50 vagas de empregos diretos.

Esta foi a terceira empresa inaugurada no Polo Industrial apenas em agosto, demonstrando o desenvolvimento e o crescimento econômico da cidade no auge dos seus 102 anos.

Marden Junior seguiu dizendo que a nova empresa a vir já está consolidada no cenário goiano e até nacional, e sua chega à cidade representa desenvolvimento.

“Isso nos engrandece, traz desenvolvimento econômico e geração de emprego. Nós do município estamos de braços abertos para todos os empresários sérios que queiram investir na cidade”, pontuou Marden Júnior.

O Piquiras possui 30 anos de história, conta com dois restaurantes em Goiânia. O centro de distribuição do grupo vai ser o ponto de partida de todos os alimentos e bebidas que vão para os restaurantes, como as verduras, carnes e frutos do mar, servidos nos eventos promovidos pelo buffet.

O proprietário Marcelo Piquiras contou que a vinda da empresa para Trindade teve início ainda na gestão do ex-prefeito, Jânio Darrot. Segundo ele, desde então a prefeitura segue dando apoio a sua instalação no município.

“Tive apoio demais, são super parceiros. Eu estou muito feliz por estar aqui”, disse Marcelo, que já projeta o crescimento da empresa na cidade. “Já estou vislumbrando aumentar o investimento em Trindade, criar quem sabe um salão de festas”, planeja o empresário.

O ex-prefeito, Jânio Darrot, também marcou presença no evento de inauguração. Ele destacou a importância da vinda de novas empresas para o município e falou sobre a qualidade do serviço entregue pelo Piquiras.

“Trindade ganhou muito com a vinda do Piquiras. O Marcelo é empreendedor, dinâmico e muito trabalhador e isso acrescenta muito para a cidade”, disse Jânio.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, afirmou que a chegada de grandes empresas “faz parte do programa de Desenvolvimento Econômico, que Prefeitura de Trindade, através do prefeito, implantou gerando mais emprego e renda para a nossa população”.

O Polo Industrial Maria Monteiro tem capacidade para cerca de 40 indústrias, 20 já estão em funcionamento e outras estão em construção. O programa citado pelo secretário prevê também a implantação de mini pólos industriais em outros pontos de Trindade, desconcentrando também a oferta de emprego.

@leomachadoverdade

Fonte Prefeitura de Trindade

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *