Trio estava em veículo de luxo com registro de roubo. Suspeitos estariam cobrando dívida de drogas no momento do confronto
Um tiroteio entre três homens e policiais militares acabou com uma pessoa morta na zona rural de Senador Canedo. O confronto, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), ocorreu na noite deste domingo, 12, após uma tentativa de abordagem.
O trio estava em um veículo de luxo com registro de roubo – cuja placa é Brasília – quando efetuaram disparos contra a equipe ao receberem ordem de parada. Segundo a PM, os policiais revidaram o atentado, dando início a uma troca de tiros.
Neste momento, um dos suspeitos foi atingido pela corporação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os demais suspeitos conseguiram fugir em meio ao tiroteio.
A PM informou que chegou até o trio depois de receber denúncias de que os suspeitos estariam realizando cobranças de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Além do veículo roubado, os militares apreenderam um revólver e um carregador de pistola, que estavam em posse do suspeito morto.
Fonte – Jornal Opção