Filho do agropecuarista de Trindade Aleixo Junior, morre em grave acidente na GO-050
Trindade

Filho do agropecuarista de Trindade Aleixo Junior, morre em grave acidente na GO-050

Este é o segundo filho do empresário que morre em acidente automobilístico

O filho do agropecuarista Aleixo de Carvalho Neto, Aleixo Júnior, morreu após se envolver em um grave acidente na GO-050, entre Santa Maria e Campestre. O capotamento ocorreu na noite de quinta-feira (1º/9). Este é o segundo filho do empresário que morre em acidente automobilístico.

Segundo informações preliminares, Aleixo Júnior, de 37 anos, estava em um veículo Dog Ram. O veículo capotou e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem sem vida. Ainda não há detalhes acerca das causas do capotamento.

A vítima é filho do empresário Aleixo Neto e Lindinária de Carvalho Neto, que compõem família tradicional de agropecuaristas de Trindade.

Esta é a segunda perda do empresário Aleixo Neto causada por acidente automobilístico. Em janeiro de 2014, o agropecuarista perdeu o filho Filogomes Alves Carvalho Neto, de 33 anos, em razão de um grave acidente de trânsito em Iporá.

À época, a vítima estava com amigos em um Jeep Wrangler importado. O trio tinha saído de uma boate, quando Filogomes fez uma manobra em uma terra desabitada. Ele acabou perdendo o controle da direção e capotou o automóvel. O homem morreu na hora.

Uma tragédia e o programa Léo Machado solidariza com a família enlutada

 

Fonte Mais G

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *