Após recuperação da Covid-19, Talitta Di Martino esbanja beleza e sensualidade no Instagram
Política

Após recuperação da Covid-19, Talitta Di Martino esbanja beleza e sensualidade no Instagram

 

 

Depois de passar alguns dias afastada das redes sociais devido a Covid-19, Talitta Di Martino fez uma postagem no último sábado (13) em seu Instagram. Com legenda falando sobre “o sol de cada um”, a jornalista aparece com biquíni e sorriso gentil. Ela é casada com Tayrone Di Martino e vive uma vida desejável por muitos.

 

 

Em poucas horas, a foto de Talitta teve milhares de curtidas e mais de 200 comentários. Muitos fãs e amigos escreveram elogiando. Talitta Di Martino, jornalista, ex-secretária de cultura da prefeitura de Trindade, cantora, salmista, e esposa do também jornalista, Tayrone Di Martino, que é ex-secretário de Estado de Governo (2016-18), ex-vereador de Goiânia (2013-16), que também aparece com os seus cabelos grisalhos demostrando exemplo de companheirismo, também postou foto de sunga branca, mesmo não estando com o corpo em dias igual a sua esposa, quebrando os paradigmas impostos pela sociedade, mostrando que o importante é ser feliz e se aceitar.

 

 

Talitta é conhecida mundialmente por participar do coral da Basílica de Trindade, juntamente com o seu pai, Walter José, que é cantor e compositor de renome.

 

 

 

 

Depois de muitas especulações sobre seu envolvimento no caso AFIPE, Talitta não se abalou e mostrou com dignidade a mulher aguerrida que é, colocando o famoso ditado em prática “quem não deve, não teme”.

 

 

Com as suas redes sociais movimentadas, Talitta hoje tem mais de 94 mil seguidores no Instagram, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos que acompanham o seu dia-a-dia, com o seu esposo, família, cachorros de estimação e mensagens de reflexão.

 

 

 

Por Hiago Miguel 

Léo Machado Verdade

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *