23º CIA DA POLICIA MILITAR MONTA OPERAÇÃO NA REGIÃO LESTE DE TRINDADE COM O APOIO DO REGIMENTO DE CAVALARIA PARA ELEIÇÕES 2022
Polícia

23º CIA DA POLICIA MILITAR MONTA OPERAÇÃO NA REGIÃO LESTE DE TRINDADE COM O APOIO DO REGIMENTO DE CAVALARIA PARA ELEIÇÕES 2022

Devido ao período eleitoral e o dia da eleição chegando fica a preocupação com  manifestação indevida de eleitores e a segurança da população.

Com isso, foi montado um forte esquema de segurança publica para proporcionar bem estar para população.


Em Trindade região leste da cidade, equipes de Policiais da 23° CIPM se mobilizaram para uma operação juntamente com o Regimento de Cavalaria no comandando do Major Diego Damasceno nas principais avenidas da região leste.

VEJA O VÍDEO

Tudo feito para manter a ordem publica, nessas eleições 2022 e assim proporcionar ao eleitor proteção e sensação de segurança e bem estar.


No domingo 02/10 dia das eleições, segundo a Secretaria de Segurança Publica do Estado SSP-GO de Goiás a Policia Militar de Goiás terá um efetivo de 4.868 policiais militares e 759 viaturas espalhadas em todos os colégios eleitorais do Estado. Os profissionais estarão presentes nos locais de votação e de apuração de voto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *