Weslley Cabeção e Marden Júnior inauguram nova escola no setor Decolores e se comprometem com mais benfeitorias para o bairro
Trindade

Weslley Cabeção e Marden Júnior inauguram nova escola no setor Decolores e se comprometem com mais benfeitorias para o bairro

Na tarde desta terça-feira (25/06), o Presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, participou da solenidade de inauguração da nova unidade escolar Dona Catu, localizada no setor Decolores. O evento contou com a presença do Prefeito Marden Júnior, do Deputado Estadual Cristiano Galindo e da Secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, representando o Governador Ronaldo Caiado.

O vereador Weslley Cabeção destacou a importância da obra para os moradores do setor Decolores. “Hoje, o sonho que abracei dos moradores do setor Decolores, de construção de uma nova unidade de ensino municipal no bairro, foi concretizado”, afirmou. A iniciativa foi resultado de um requerimento apresentado pelo vereador ao Prefeito Marden Júnior, que se comprometeu com a realização do projeto. “Marden Júnior me deu a palavra que construiria e construiu”, ressaltou Cabeção.

A nova unidade escolar foi construída com um investimento de mais de R$ 3,5 milhões, provenientes de recursos próprios da Prefeitura de Trindade. Durante a cerimônia, o Prefeito Marden Júnior enfatizou o compromisso da administração com a educação e o desenvolvimento do município.

Além da nova escola, Weslley Cabeção anunciou futuras melhorias para o setor Decolores. “Agora, vamos lutar pela construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e outras benfeitorias para o setor”, declarou.

O vereador também expressou gratidão aos envolvidos na construção da nova unidade escolar. “Deixo um agradecimento muito especial ao nosso Prefeito Marden Júnior, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Sérgio Sanches, e aos professores e colaboradores da Escola Municipal Dona Catu”, disse.

Por : Paulo Afonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *