Planejamento é que recursos sejam aplicados em obras de infraestrutura, desenvolvimento urbano e educação
O prefeito Vilmar Mariano (Mais Brasil) assumiu a gestão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia em abril, dando continuidade à gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Mais Brasil), e agora se prepara para investir o montante de R$ 1 bilhão no município, por meio do programa Aparecida 100 Anos. Os recursos vão proporcionar a pavimentação dos bairros ainda não asfaltados, construção de pontes, praças, CMEIs, quatro parques e outras obras de infraestrutura e mobilidade urbana.
“O mesmo objetivo que alcançamos neste ano [de 2022] é o que vamos buscar em 2023: manter a cidade nos trilhos do desenvolvimento, oferecendo melhor qualidade de vida à população, seja na saúde, na educação, com melhorias em infraestrutura e urbanização. Para isso, estamos avançando em obras e, em breve, os moradores vão perceber o volume de investimentos”, destaca o prefeito.
Vilmar Mariano lembra que as obras serão iniciadas após a liberação de um financiamento internacional junto ao Novo Banco de Desenvolvimento. O processo de empréstimo segue dentro das tratativas legais e a expectativa é de que o montante seja liberado no início deste ano.
“Vamos realizar diversas obras, em vários bairros. Logo que o financiamento for liberado, vamos dar ordem de serviço. Nosso objetivo é asfaltar todas as ruas de nossa cidade, o que, sem dúvida, vai melhorar muito a vida de nossa população”, finaliza Vilmar Mariano.
Matéria do GOIÁS 365