PADRE ROBSON SE EMOCIONA NO SEPULTAMENTO DE SEU PAI, DIÁCONO JOSÉ CELSO PEREIRA.
News

PADRE ROBSON SE EMOCIONA NO SEPULTAMENTO DE SEU PAI, DIÁCONO JOSÉ CELSO PEREIRA.

Programa Leo Machado Verdade acompanhou, nesta manhã de domingo (07/08), com exclusividade, o momento de sepultamento do Diácono José Celso Pereira, pai de padre Robson. Homem de origem simples, criou toda sua família com honra e dignidade.

 

Esposo. Pai. Avô. Bisavô. Durante muitos anos, exerceu a função de Professor de Geografia no colégio Estadual Divino Pai Eterno. Após sua aposentadoria, dedicou os últimos anos como Diácono no Santuário Brasília.

Entre os presentes estavam sua família, amigos, familiares, várias autoridades como a ministra do STJ Laurita Vaz, secretária de assistência social Gabriela, o ex-vereador e secretário de governo Tayrone Di Martino, sua esposa Talitta Di Martino e o autor da música Romaria de Trindade, Walter José (que ajudaram na organização da cerimônia e no ministério de música), o vereador Dr Dyego, Rouane, namorada do prefeito, o pai do prefeito, Marden, e Dona Dorinha, mãe do atual Prefeito Marden Júnior, que não pode estar presente, devido estar internado. Também estavam presentes o ex-reitor da PUC e pré-candidato ao Governo de Goiás pelo PT, Wolmir Amado, Alair de Paula editor chefe do Informativo Trindadense, apresentador Leo Machado e o ex-vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny, que falou com o apresentador Leo Machado sobre o momento e a dor de todos presentes:

 

“Meus sentimentos de pesar a toda família. José Celso foi um grande homem. Esposo da Dona Elice e pai de 4 filhos: Jeferson, Jô, Adriane e Padre Robson. Na simplicidade e humildade, criou sua família nos ensinamentos cristãos.

Tive a oportunidade de conviver momentos
especiais com ele. A serenidade, a humildade sempre foram marcas fortes de sua vida. Agora, ele se encontra no braços do Pai Eterno. Meus sentimentos de solidariedade a toda família”, finalizou Cabriny.

Padre Robson falou com o apresentador Léo Machado “Momento difícil para mim e para minha família toda. Agradeço a deferência daqueles que respeitam o momento como esse”, declarou.

O padre externou seus sentimentos “Inclusive desejo a todos que perderam seus entes queridos que tenham conforto e muita força no coração. Você já perdeu o Léo, sabe como é”.

“A gente nunca espera que vai acontecer, quando a gente perde um ente querido, sabe o que é isso, neste momento”. Finalizou muito emocionado Padre Robson

Leo Machado prestou condolências e agradeceu ao padre por ter falado ao programa.

Presidiu à Santa Missa o arcebispo emérito de Goiânia, Dom Washington Cruz.
Estavam presentes ainda os padres: Padre Weliton, Padre Bráulio, Padre Nildo, Padre Marcelino, Padre Sidney e Padre João Paulo, que é Reitor do Santuário Basílica e atual presidente da AFIPE.


@leomachadoverdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *