Mardem Junior, prefeito eleito, vota em favor do aumento de seu próprio salário na gestão 2021.
Política

Mardem Junior, prefeito eleito, vota em favor do aumento de seu próprio salário na gestão 2021.

Nesta segunda-feira 30 de novembro, a câmara de vereadores de Trindade -Go, por unanimidade dos presentes, votou para o aumento do salário de vereadores, prefeito e vice prefeito. Segundo o que mostra na pauta da sessão, o projeto de lei legislativa 040, que fixa o subsídio dos agentes públicos do município, para a legislatura 2021 a 2024 e dá outras providências em 2ª votação, com isto, o salário de vereadores vice-prefeito e prefeito aumentará em média 2 mil reais pelo levantamento que fizemos.

O destaque é para a rápida saída no final da sessão do prefeito eleito de Trindade Goiás, vereador Marden Júnior e do líder do prefeito, Vereador Dr. Diego Marques como mostra o vídeo.

Chama à atenção também o silêncio dos vereadores que não voltaram para a Câmara e principalmente os vereadores de oposição que não questionaram em nenhum momento este aumento de salário para próxima gestão.

Nosso programa só teve conhecimento desta informação bem após a sessão, olhando a pauta que foi votada nesta noite de segunda-feira.

Segundo fontes, tudo ainda é informal, e que poderá ser ilegal este aumento de salário devido a pandemia.

E moralmente falando, o que o cidadão Brasileiro e em especial os Trindadense acham disto???

Siga nosso site:

leomachadoverdade.com

Facebook:

@leomachadoverdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *