FINAL DA LIBERTADORES: ESTÁDIO CARIOCA, EMISSORA E TIMES PAULISTAS, NARRADOR GOIANO
Política

FINAL DA LIBERTADORES: ESTÁDIO CARIOCA, EMISSORA E TIMES PAULISTAS, NARRADOR GOIANO

Parabéns ao goiano TEOCLES JOSÉ BROCOS AUAD, mais conhecido como TÉO JOSÉ. Atualmente, ele é o narrador titular do SBT.

 

 

Também teve passagens pela Rede Manchete, PSN, RedeTV!, Rede Bandeirantes e FOX Sports. TÉO JOSÉ bebericava um vinho com a mulher em casa, em Goiânia, em 2020, quando recebeu a ligação de um colunista de televisão. Ele pedia que o narrador confirmasse a participação na final do Campeonato Carioca, o Fla x Flu, pelo SBT. Téo negou. Não por não querer contar, mas porque não sabia sequer o que estava sendo cogitado para protagonizar a transmissão.

 

À época, o goiano TÉO JOSÉ estava de férias da Fox Sports, onde trabalhava desde 2018. “Vão te procurar”, disse o colunista. Na madrugada, a notícia se espalhou por diversos sites e jornais esportivos. “Achei melhor ligar para o meu chefe, para que ele não pensasse que eu tinha negociado qualquer coisa sem avisá-lo. No dia seguinte, vieram o convite e a liberação”. TÉO foi emprestado ao SBT e foi a grande sensação na transmissão da Copa Libertadores, na casa.

 

 

Passar pelos grandiosos estúdios nos corredores do SBT não foi novidade para TÉO que, por quatro vezes, sentou-se no sofá da Hebe Camargo em sua primeira passagem pela casa. Foi pelo SBT que TÉO protagonizou o dia de maior audiência da Fórmula Indy no Brasil, 23 pontos às 13h de um domingo. Ele espera recordes similares no futebol, mas entende que é preciso tempo e muito trabalho.
O jornalista de 57 anos revela perrengues que já viveu em estádios: “já fiz xixi em uma garrafinha várias vezes, enquanto narrava o jogo”; relembra uma magoazinha com Pelé, a quase carreira como jogador de futebol e a solidão da pandemia, que, além de tudo, ainda levou um dos seus melhores amigos: seu cachorrinho. TÉO, versatilidade de quem caminha levemente entre o esporte a motor e o futebol, seu preferido, na margem de erro.

Fiquei orgulhoso, em assistir uma final de Copa Libertadores, entre Santos e Palmeiras, com transmissão brilhantemente, narrada por um amigo, por um conterrâneo apaixonado e fiel ao estado e aos amigos. Durante a transmissão TÉO falou várias vezes do nosso Goiás, inclusive mandando abraços para ilustres daqui, a exemplo do jornalista Evandro Gomes, qual somos fãs de carteirinha. Parabéns guri, guri de Goiás para o Mundo.

 

 

Fábio PH para leomachadoverdade.com

Referência: Talyta Vespa – UOL SP

Foto: WEB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *