Vereadores declararam seu apoio a deputado federal e estadual e colocaram em pauta requerimento e projetos de lei em benefício da comunidade.
Bruno Noronha falou do trabalho que a CCB vem desenvolvendo na região Leste Trindade.
“O que esse povo tá fazendo é uma vergonha”. O vereador mostrou em vídeo que um morador mandou afirmando o total descaso da empresa com a população. Calçadas quebradas na rua 03 setor Barcelos.
Bruno parabenizou a polícia que prendeu a quadrilha que estava roubando fios elétricos.
Agradeceu ao Major Diego e ao Coronel Hans.
Vereador ferrugem falou das mudanças do comando na região Leste e central de Trindade.
Agradeço ao Fernandes ao coronel Gomes o trabalho realizado e quero dar as boas-vindas ao Major Diego e al Tenente coronel Thiago Salum que assume o 22° batalhão.
E destacou o projeto que colocou em pauta uma pequena mudança no nome da Associação de Idosos Alegria de Viver tirando a palavra Idosos.
Vereador Samuel falou de política ao nível nacional.
“Estamos passando por momentos muito importante como divisor de água é respeito a democracia mas nesse momento temos eleições polarizadas”. Afirmou
Jair Messias está lutando contra um sistema corrupto o STF trabalha a favor do crime e a mídia trabalha contra o povo.
Vereador baiano agradeceu a secretária de esporte Luana por uniformes e bolas.
“Estou pedindo a Deus para recuperar o prefeito quero agradecer a Luana que levou bolas e coletes para o nosso projeto de futebol”.
Vereador Raimundo Neto agradeceu o apoio do presidente da casa no momento que esteve enfermo.
Pediu roçagem e limpeza para atender a comunidade.
“Não é para atender pedido meu não a comunidade eu quero também ao superintendente Wagner é o nosso prefeito que de fato resolva agora o problema é de alagamento no setor residencial Araguaia no fundo da coca-cola, são somente três ruas o Wagner tem é falado que vai resolver e eu acredito no Wagner”. Destacou
Vereador maninho iniciou o seu discurso falando dos ipis uniformes para trabalhadores de frente de serviço da Prefeitura.
“Os próprios funcionários me cobram uniforme correto óculos luva botas para esses funcionários que ficam na frente de serviço, queria que a prefeitura tomasse providências com relação aos ipis”.
O vereador falou tbm do triste acidente que aconteceu no setor Marista envolvendo caminhão da prefeitura.
“Aconteceu um acidente com um caminhão terceirizado da prefeitura nesse acidente o caminhão ultrapassou um pare e passou por cima de uma motociclista esmagando a cabeça dela na ocasião o IPVA estava vencido e o motorista não tinha habilitação adequada peço providências e resultado que seja criada uma equipe para fiscalizar essas empresas terceirizada e seus funcionários”.
Vereador bodinho declarou que tem sentido diferente com respeito ao tratamento para com ele depois que declarou apoio a Gustavo Mendanha atual candidato a Governo do Estado de Goiás.
Estou sentindo diferença após declarar o meu apoio a Gustavo Mendanha. Eu quero dizer que sempre fui base do Márden Júnior, peço respeito pois sou base do prefeito meu candidato para Deputado estadual é Cristiano Galindo”. Finalizou
Vereador Cleitinho declarou seu apoio ao Deputado ao candidato da base Cristiano Galindo para Deputado estadual e pra deputada federal Flávia Morais.
Dr Edson falou sobre o voto no cabresto e fez uma denúncia contra o atual secretário de educação Sérgio Sanches.
Recebi uma denúncia que o secretário de educação está pressionando, trabalhadores da prefeitura a votar no candidato da base Cristiano Galindo funcionários públicos que filmaram e gravaram.
“Secretário Sérgio se o senhor quiser que eu provo” finaliza Dr. Edson.
Vereador Jonathan parabenizou o superintendente Wagner. “Wagner sempre atende e na minha opinião ele já tinha que ser secretário pois atende vereador”.
Vereador Zeca disse que o prefeito Marden não compactua com essa atitude de pressionar funcionários. “Vamos para o projeto político por amor não vejo necessidade de coagir pois a secretaria de educação é a mais empolgada em ajudar o Galindo, pois está sendo uma das mais beneficiadas pela gestão”. Afirma
Wesley Cabeção falou sobre o apoio da casa de leis ao candidato a Deputado estadual e federal da base.
“Foi dito aqui pelo líder 13 vereadores vão declarar para Cristiano Galindo amém, por isso faço parte do grupo que vai ajudar o Cristiano Galindo e o Pimenta para Deputado Federal.
Eu vou ajudar o Cristiano Galindo porque eu sou base. Tem situações que não precisa nem pedir voto não tem situação que é campanha é terceirizada é nós que vai pedir voto para o Cristiano Galindo aquele que achar que peça”. Finalizou
Segundo o vereador Johnatan vereadores fala dele e chama o mesmo de pidão pois pede demais ao prefeito. Ele disse que chama a atenção por sua região receber vários benefícios da prefeitura para comunidade e com isso desperta inveja e raiva pois não atuou na base para eleger Marden Júnior. “Me chama de pidão eu sou pidão mesmo eu fui a mais bem votado e peço pra minha comunidade. Finalizou
Em contra partida o presidente da casa Wesley Cabeção rebateu o discurso do vereador Jhonatan. “O prefeito errou em começar pelo palmares tinha que ter começado por regiões de vereadores da base”. Afirmou
Wesley cobrou a atuação do prefeito nas regiões de vereadores eleitos que apoiaram Marden para prefeito. E finalizou a sessão.