Após o senador Vanderlan declarar que professor Alcides teria a intenção de se candidatar a prefeito em Aparecida de Goiânia, logo começaram os ataques por parte da equipe do Prefeito alegando que o povo votou em professor Alcides para ser deputado.
Agora Vilmar Mariano mais uma vez mostra sua arrogância e usa o poder da caneta exonerando todos os cargos de pessoas ligadas ao professor Alcides.
Pura hipocrisia por conveniência.
Lembrando que Vilmar só é prefeito, pois Gustavo Mendanha, que também foi eleito para ser prefeito, no entanto, entregou o cargo para Vilmar tentando ser governador.
Articulação política certa ou tiro no pé?
Vilmar já tem a empatia do presidente da Câmara André Fortaleza e de vários outros vereadores, sem contar a rejeição popular por diversas falhas administrativas, exemplo anunciado por André Fortaleza.
São em média 8 mil crianças esperando vaga por CEMEIS e Vilmar querendo aprovar mais 271 novos cargos comissionados na prefeitura, gerando mais 20 milhões em despesas.
O futuro a Deus pertence mais humanamente falando, creio que com este tipo de política Vilmar está se afastando cada dia mais de ter a chance de ser novamente o prefeito da cidade.