A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta sexta-feira (28), em Trindade.Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e uma mulher, de 27, investigados pelo crime de estupro de vulnerável. A apuração aponta que a suspeita teria oferecido a filha (à época com 7 anos), para que se relacionasse sexualmente com o indivíduo, em troca de drogas. A mulher também é suspeita de praticar atos libidinosos com a criança.
Os policiais descobriram, durante a investigação, que a dupla chegou ainda a negociar possíveis relações sexuais com a filha mais nova da mulher, de apenas 3 anos. Contudo, o crime não foi consumado. Cleiber Ferreira já havia sido indiciado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em agosto de 2021, por estupro de vulnerável contra uma amiga de sua filha.
Confira conversa em aplicativo.
➡️A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque o preso é suspeito de praticar outros crimes graves e a divulgação de suas imagens pode auxiliar no esclarecimento de outras infrações penais, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.
#SSPGO #SegurançaGoiás #PCGO #GoiásContraOCrime #ÉPorVoceQueAGenteFaz #leomachadoverdade
Denuncie Disque 100 ou 180