Cotado como um possível nome para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) ou até mesmo na Câmara Federal, o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, que também acumula o cargo de presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), diz que por hora concentra suas forças para as ações na gestão das duas pastas, entretanto não descarta concorrer ao pleito de 2022. Seu nome tem ganhado força nos bastidores e nas articulações para montagem de chapa.
Pedro Sales aponta que ainda está avaliando se troca função de auxiliar no governo de Ronaldo Caiado (União Brasil) para concorrer a uma vaga no Legislativo. A decisão de desincompatibilizar dos cargos, e concorrer nas próximas eleições deve ficar mesmo para o ano que vem, mas suas falas indicam forte tendência de que isso ocorra. “Sou uma pessoa de grupo. O que o grupo decidir, está decidido”, pontua.
Jovem e com grande destaque entre os secretariado de Caiado, Pedro Sales é apontado por colegas como uma pessoa de perfil “agregador” e que seria interessante tê-lo em uma chapa de deputados.