Uma das principais vantagens de eleger um sucessor é que a coordenação dos serviços básicos não são interrompidos, porém, não se trata da realidade.
Ele teve 45 dias para fazer a transição e montar os seus primeiros 100 dias de gestão, e após a sua posse já passou 17 dias de governo municipal, somando mais 60 dias trabalhado, e até agora nada foi apresentado aos trindadense.
Alguns rostos são os mesmos da administração anterior, mas prestação de serviço básico (iluminação, roçagem, tapa buraco, limpeza pública) que é bom, nada! Sem dizer que tem 80 milhões na conta da prefeitura. Só prova que toda mídia feita em cima desse dinheiro em caixa foi ilusória.
Se a equipe do ex prefeito era tão eficiente, já era pra ter dado início as ações, a promessa da próxima gestão seria a sequência de governo, lembrando que o atual prefeito fazia parte da gestão anterior.
A mesma prática ou vício dos prefeitos antigos, nomeou vários parentes como secretários, irmã na assistência social, cunhado na agência de segurança publica, nada mudou.
Fica aí o questionamento de muitas pessoas nos grupos políticos de watssap.
Por: Aninha Carvalho
Trindade – Goiás