Weslley Cabeção recebe na Câmara Municipal a coordenadora local da Emater, que apresenta dados realizados em Trindade em 2021
Polícia

Weslley Cabeção recebe na Câmara Municipal a coordenadora local da Emater, que apresenta dados realizados em Trindade em 2021

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção acompanhado do vereador Johnatan Reis, receberam nessa segunda-feira (28/03), a coordenadora local da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Maria Luiza da Silva Pereira.

Na reunião, Maria Luiza entregou ao presidente da Câmara, Weslley Cabeção, o relatório das atividades desenvolvidas durante o ano de 2021 em Trindade.

A coordenadora explica que até fevereiro de 2026, a Emater pactuou com o município de Trindade, 3.930 metas e deste número já foi comprido 60,2%, com 2.366 atendimentos.

Weslley Cabeção parabenizou a coordenadora juntamente com a equipe da Emater em Trindade. “O trabalho de vocês é importante para o desenvolvimento do agronegócio de nossa cidade”, afirma. “Os pequenos agronegócios são os mais beneficiados. As portas da Câmara Municipal de Trindade sempre estarão abertas para vocês”, finalizou.

Participaram da reunião a equipe da Emater: os técnicos em Agropecuária: João Machado Neto e Cristiano Leandro de Souza e o médico veterinário Afrânio Martins da Silva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *