PM prende 42 em flagrante e apreende grande quantidade de drogas
Cidades

PM prende 42 em flagrante e apreende grande quantidade de drogas

Em ações diferentes no combate à criminalidade, nesta terça-feira (05), a Polícia Militar de Goiás realizou um total de 42 prisões em flagrante e a captura de 25 foragidos da Justiça. Ao longo das diligências, foram apreendidas 12 armas de fogo, munições diversas, mais de 40 quilos de drogas, além de outros ilícitos.

Durante uma das ocorrências de destaque, equipes do Tático do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 30 quilos de cocaína pura e quatro quilos de maconha no Setor Rodoviário, em Goiânia. Os ilícitos foram descobertos após o recebimento de denúncia anônima. Um homem foi preso em flagrante. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 1,5 milhão ao tráfico de entorpecentes.

Ainda na capital, militares do 13º BPM efetuaram a detenção de dois indivíduos, suspeitos de um homicídio praticado dentro de um condomínio residencial, no Setor Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. A dupla foi localizada no Parque Industrial João Brás durante ações de patrulhamento na região. Foi também apreendido o veículo utilizado no crime 10 munições calibre 9mm. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Já em Anápolis, policiais militares do Comando de Operações de Divisa (COD) apreenderam uma carga milionária de aparelhos eletrônicos, proveniente do crime de descaminho. A mercadoria, oriunda do Paraguai, era transportada no compartimento secreto de um caminhão. O veículo, condutor e materiais apreendidos, avaliados em R$ 2 milhões, foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *