O prefeito Sandro Mabel juntamente com o chefe da comurg Coronel Cleber mobilizou cerca de 200 presos para realizar a limpeza da Praça da Feira, localizada na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol. Foi por este motivo que o helicóptero da Polícia Militar estaria sobrevoando a região noroeste.
Enquanto isso, servidores da Comurg (Companhia de Urbanização de Goiânia) denunciam atrasos salariais e afirmam que receberam apenas o 13º salário, sem o adiantamento salarial que costumava ser pago em dezembro.
Segundo os trabalhadores, a Secretaria Municipal de Finanças estaria dificultando o envio das notas fiscais necessárias para a liberação da folha salarial.
Com mais de cinco mil funcionários, a Comurg também enfrenta reclamações sobre descontos excessivos na folha de pagamento, especialmente relacionados ao IMAS (Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia).
O plano de saúde está precarizado, e os servidores relatam que nenhum hospital está atendendo.
A dívida do município com o IMAS já ultrapassa R$ 35 milhões (R$ 35.054.242,07), agravando ainda mais a crise enfrentada pelos servidores.